SuperShock Max

Já havia adiantado aqui que faria um post sobra o super lançamento da Avon, a SuperShock Max, né???


Então, recebi minha new máscara e juro que de começo não gostei nenhum pouco dela. Mas como eu sou chata com essas coisas mesmo, resolvi dar a Shock Max um tempinho (pra ver se rolava um sentimento).

E...

Passadas umas três semanas (do período de testes. Risos) hoje venho aqui contar minhas singelas opiniões sobre a máscara.



Para mim ela ainda não superou a SuperShock. Por que Dani? Particularmente não vi meus cílios 15 vezes maiores como promete a marca. E muito menos achei a máscara fácil de remover (já tenho um certo probleminha com máscaras a prova d'água), ela gruda suuuuuper nos cílios.

O lado bom... claro que pra uma festa ou um show ela é ótima, justamente por não sair fácil, né gente!

Ah, ela realmente dura umas 14h. 

Quanto aos cílos 15x maiores, realmente não achei que é tudo isso, para mim ela faz o mesmo efeito da SuperShock. 


Mais uma vez a Avon tenta superar a maravilha da Shock e pelo menos pra mim, não conseguiu. Juro que esperava praticamente uma máscara que me desse cílios postiços, depois de toda a propaganda que a marca fez. Mas, né. Eles vão tentando e eu fico aqui esperando. Risos. 

E vocês, gostaram?

xoxo.

0 comentários:

Postar um comentário