Paraísos Artificiais

To amando essa coisa de meu namorado de férias. Risos. Ô coisa boa.

Escolhemos nesta quarta-feira ir ao cinema com a mommy. 

Desde que vi o trailer de Paraísos Artificiais queria assistir, mas infelizmente não tem em todos os cinemas da city, eis que depois de muito fuçar descobri que estava em cartaz no UCI do Palladium. Óbvio que o love e a mommy foram as "cobaias" pra assistir comigo. E lá fomos nós, em plena quarta-feira às 15h15 (único horário disponível) pro cinema. 



O filme como (quase) todo filme brazuca tem bastante nudez, mas é claro que são cenas rápidas, até porque a censura é 16, né... 

Falando dele num todo:

Paraísos Artificiais era exatamente o que eu esperava, nem mais, nem menos. Mostra a "realidade" do mundo das raves e das drogas, mostrando tanto o lado "bom" da coisa, como as "bad trips" que elas causam nos usuários.


Claro que não vou contar o filme aqui, né... But, super indico. 
Sinopse e detalhes: Erika (Nathalia Dill) é uma DJ de relativo sucesso e muito amiga de Lara (Lívia de Bueno). Juntas, durante um festival onde Erika trabalhava, elas conheceram Nando (Luca Bianchi) e, juntos, vivem um momento intenso. Entretanto, logo em seguida o trio se separa. Anos depois Erika e Nando se reencontram em Amsterdã, onde se apaixonam. Só que apenas Erika se lembra do verdadeiro motivo pelo qual eles se afastaram pouco após se conhecerem, anos antes.

Ps.: Os looks da Nathalia Dill estão ma-ra-vi-lho-sos. Quero todos!


Para saber mais sobre o filme, acesse o site clicando aqui.
xoxo. 

0 comentários:

Postar um comentário