Hoje eu vou de.... Estava Escrito

Vi o último post da Lu Tranchesi e lembrei que não tava postando mais os meus esmaltes da semana. Tinha dado uma parada, porque algumas das belezinhas (unhas) quebraram e daí não fica aquele coisa linda, né. 

Nessas semanas que não postei usei alguns esmaltes novos e usei também a trend "filha única", mais pra frente faço de novo e posto aqui. 

But, vamos ao que interessa né gente. 

Então, eu não sou muito chegada em esmaltes cintilantes, com brilho e unha decorada. Acho lindo nas mãos de outras mulheres, mas na minha não rola. Sou adepta da unha limpa com um esmalte só, cremoso, sem enfeites, sabe como?

Porém fiquem a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por um esmalte da AVON, daí foi praticamente  irresistível, né... Minha mãe comprou e não deu outro, passei ele.

Ele é o Estava Escrito (esmalte brilho e longa duração).


Confesso que amei o resultado, ele é um roxo escuro e brilhinhos que deixam ele todo charmoso. Amo esmaltes escuros e fortes e "OMG" esse acabou de entrar pra minha lista de "favoritos".

ps.: Os esmaltes da Avon estão super bons, explico, antes eles eram super aguados e era necessário passar umas três mãos pra ficar bom, but agora não. To in love.

xoxo.

0 comentários:

Postar um comentário