Chronos Hydra by Natura

Além de falar sobre celebs e moda, o SeteZero9 começou a dar algumas dicas de esmaltes, make e produtos para cabelo para nossas leitoras, perceberam? Então, hoje vai um dica de hidratante para a pele. E a partir de agora posts como este serão mais frequentes aqui no nosso cantinho. Bom, né?

Minha história com creme para o rosto começou já faz uns quatro anos, pois eu queria um hidratante de rosto de qualquer jeito, porém eu era muito novinha e não podia usar esses produtos mais fortes. Eis que a Natura lançou o Chronos Hydra, que desde então nunca mais saiu da minha necessaire.

O rosto é uma das partes do corpo mais exposta durante o dia. Logo, o cuidado da pele facial deve ser maior.



A linha Natura Chronos trouxe esta belezura para nós girls, o Natura Chronos Hydra Hidratante Protetor Diário para Rosto. No começo ele tinha FPS 15, but hoje ele possui FPS 30, textura leve e de fácil aplicação, fora é claro que a embalagem é super prática, como já disse, carrego ele pra todo canto. 


O Hydra hidrata por até 24 horas e pode ser utilizado em qualquer tipo de pele e a melhor parte, a partir dos 18 anos tá liberado seu uso. Explico: os demais hidratantes para o rosto da linha Chronos são bastante fortes então só podem ser usados a partir da idade indicada, iniciando-se pelo Chronos 25+.

Minha opinião: Amo de paixão meu hydra, uso sempre. Ele deixou sim minha pele mais macia e de certa forma a protege da maquiagem, pois sempre passo antes de iniciar um make, é um jeitinho de preparar a pele. 

Quanto custa? Hoje na revista Natura do Ciclo 07, R$34.

Para saber mais sobre a belezura veja o vídeo.


Corre pra sua consultora e garanta o seu.

xoxo.

0 comentários:

Postar um comentário