Mini-Colônias Natura Faces - SORTEIO!!!

Olá girls, hoje tem coisa boa no blog, aliás coisa ÓTIMA!

Já tava pensando em fazer um sorteio no blog faz um tempinho e hoje foi o dia escolhido para presentear as minhas leitoras lindas.



Em comemoração a minha grande felicidade que meu xodózinho (o blog) me proporciona o primeiro sorteio do SeteZero9 nada mais é do que um Kit de Miniaturas de três colônias fofas e divas da Natura.

ps.: Quem me conhece sabe que praticamente todos os meus cosméticos e coisas do tipo, são da Natura, amo de paixão, além de claro ter super a disposição (mommy Orientadora da Natura).

O kit vêm com três mini-colônias da Natura Faces de 20ml cada.


Elas são:

Para participar é super fácil, basta curtir a fan page do blog clicando aqui, deixar um comentário na foto do Sorteio aqui e compartilhar o link.

O sorteio será realizado através do SorteiosPT no dia 25/mai.

Boa sorte girls!!!


xoxo.

0 comentários:

Postar um comentário