FELIZ DIA DAS MÃES!

Mãe, 
não existe nada nesse mundo mais importante pra mim do que a minha mãe. Minha rainha. Meu porto seguro. Meu colo mais confortável. Meu abraço mais sincero. Minha melhor amiga. Minha confidente. Minha razão.
A pessoa que me conhece melhor que todas as outras.
Aquela que passa noites assistindo filmes comigo. Que briga. Que fica brava. Que sempre tem razão. Que dá risadas de coisas bobas comigo. Que sabe como ninguém cuidar de mim. Que senta na minha cama só pra conversar. Que me manda fazer mil coisas ao mesmo tempo. Que me chama de bruxa (é um elogio). Que me entende como ninguém. Que me apoia. Que organiza as melhores festas do mundo. Que me dá os melhores presentes do mundo. Que me proporciona os melhores momentos do mundo. Que faz mil e um planos comigo. Que me obriga a ir ao mercado. Que me acorda pra fechar a porta. Que me dá a mão. Que me leva em todo e qualquer lugar que eu queira ou precise ir (minha mãetorista). Que chora em filmes de romance, comédia, terror[...]. Que vai no salão comigo. Que canta e faz coreografia no carro. Que me dá conselhos. Que me chama a atenção.  Que morre de ciúmes. Que tem a personalidade mais forte que eu conheço. Que eu sei que nunca vai me abandonar. Que é a mulher mais linda do mundo.
Mãe, meu amor eterno. Amo teus defeitos, amo tuas qualidades, amo nossas brigas e discussões, amo nossos momentos "de amor", amo TUDO EM VOCÊ.
Nada nesse mundo é capaz de substituir o que sinto, nenhum amor é maior... Te amo todos os dias e sempre mais. 
Você é minha luz, minha inspiração, meu guia. 

FELIZ DIA DAS MÃES!!!



Um comentário:

  1. Katiaju, vulgo, MÃEZUXA (mãe+bruxa) *pisc13 de maio de 2012 às 00:44

    Tendo a FILHUXA (filha+bruxa) mais linda do mundo.
    Que fica ofendidinha quando é chamada de QUERIDA, seria impossível ser diferente.
    Amo-te forevermente para sempre! ♥

    ResponderExcluir