Prêmio Contigo de TV!

Ocorreu na noite da última segunda-feira, 14, no Salão do Copacabana Palace, o Prêmio Contigo de TV. (Sei que to atrasada gente, afe) Onde muitas famosas arrazam nos looks, outras nem tanto e algumas pagam aquele leve mico, né.

Já que sempre comentamos sobre os looks nos tapetes vermelhos gringos, hoje é a vez de comentar algo nacional. Apesar de ainda estarmos longe daqueles looks maravilhosos, né...



Paolla optou por algo mais simples, um vestido curto de um ombro só, amei a cor. Mônica ousou na escolha do vestido, but eu gostei, achei que ficou lindo nela. Já o look da Bruninha eu não gostei, acho ela linda, mas dessa vez não ficou legal, não gostei da cor, muito menos do modelo.


Camila Pitanga ficou digna de um tapete vermelho, elegante e linda. Minha xará Dani ao contrário da Camila, não está nada digna do red carpet, o longo lilás é básico demais pra uma premiação tão importante. A Tessália de "Avenida Brasil", Débora Nascimento ousou na transparência, não gostei do vestido, mas amei o make bapho com batom vinho.


Luiza Brunet, elegantérrima como sempre, arrasou. Mel, que está gravidinha foi de pretinho básico, nada de novidades no look, mas tá fofa. Simplesmente fiquei apaixonada pelo vestido da Ju Trevisol, amei tudo nele, a transparência rendada nas mangas, o comprimento, o laço... tudo.


Sempre adoro as roupas da fofa Fê Paes Leme, mas dessa vez não gostei de nada, nem da cor, nem do modelo e nem do comprimento. Adorei o vestido fofo da Gi Lancelloti, usaria fácil, só não gostei muito do cabelo, acho que deixou-a com uma big testa. Nivea é sempre básica e clássica, né gente... Tá linda.


Apesar de muitos terem criticado o vestido da Mari Ry Barbosa, eu amei, principalmente essa saia esvoaçante e maravilhosa. Taís Araujo foi com um longo, todo de paetês, lindona.


A senhora Gagliasso têm um estilo impecável, adorei o vestido todo rendado da Giovanna, sem contar que essa cor combinou super com a atriz. Fernandinha Vasconcellos exagerou, explico, o maxi colar pesou o look, já que o vestido é todo trabalhado, então ficou over over over. Gostei do vestido da Isabel, mas não combinou com ela, entende?

E você, curtiu o look das "brazucas" no tapete vermelho?

xoxo

0 comentários:

Postar um comentário