Corretivo Soul Cover me Up @ Eudora

Papo de make again...

Eu tenho um sério problema com produtos líquidos no meu rosto, não gosto muito não (nem base, nem corretivo, nem sombra... nadinha). 

Já tava a procura de um corretivo fazia um bom tempo (porque tava sem mesmo, risos), eis que encontrei no Guia OnLine da Eudora o Corretivo Lápis da linha Soul Cover me Up, fiquei doida pra passar, então comprei da linda e querida Marina do blog Marinetii (entrem lá, muito dicas mara de make, adooooro).


Continuando...

Assim que peguei minha nova aquisição já passei pra ver e  de cara adorei.

A embalagem é super fofinha!

Ele é super macio, facílimo de passar e cobre super bem as olheiras e manchinhas da pele.


Li em uma Resenha que por ele ser seco, chega a esfarelar na pele, mas comigo isso nunca aconteceu, nunquinha mesmo. Pode ser pelo fato de que sempre antes de fazer uma make passa o meu Hydra. Então fica essa "dica" aqui... 


Não lembro exatamente o nome da cor que comprei, mas acho que foi o mais clarinho que tinha.

Paguei R$15 pela belezura, to amando ele. Risos.

xoxo.

0 comentários:

Postar um comentário