Photos da semana @ Instagram

Gente, para tudo, to viciada demais no Instagram. Risos. A cada semana que se passa meu vicio aumenta, pode isso? 

Doida, doida, doida... Dani maluca, Dani maluca (8)



Segunda já estava nos preparativos pro dia dos namorados. Risos. 

1 e 2. Passei um azul lindo (que merecia muito um "Hoje eu vou de...") da Avon e fiz uma espécie de francesinha com um brilho da Colorama, ficou lindo;

3. Esmalte preto fosco da Risque, tenho a muito tempo, mas sempre que passo acabo tirando, não sei por quê;


Ainda na segunda-feira, acabou a luz no bairro todo.

4. Por causa disso tivemos um jantar (forçado haha) a luz de velas, em família;

Tcharan... Dia 12 de junho, terça-feira, dia dos namorados...

5 e 6. Eu e meu amor prontinhos pra sair jantar;

Preciso contar, fomos na Casa dos Arcos, um restaurante mara que fica em Santa Felicidade. Óbvio que tinha uma lista de espera enorme, mas ficamos de papo e até que o tempo passou (relativamente) rápido, foi uma jantinha delícia, regada a muita conversa, amor e carinho. Amei tudo. E aah, lá também o jantar foi a luz de velas, desta vez por uma motivo mais romântico. Risos. 



7. A top Yasmin Brunet favoritou meu tweet falando do post sobre a Lala Rudge aqui no blog, fofa, né! 


8. Fotinho do look pra ver a baby Laura, post aqui;

9. Copos da coca-cola, todos lindos e "fashion";

10. Mais um look;

11. Coque mara que a mommy aprendeu a fazer, ficou lindo no cabelo dela (loiríssima);


12. Unhas prontas pro final de semana, post aqui;

13. Bolo ma-ra-vi-lho-so que a mommy fez pra filha (desejosa) aqui. Ai, tava bom demais, my God;

Domingo acordei mal da gripe ás 7h da manhã e não tava conseguindo dormir mais. Uma treva.

14. Então minha Tetêzinha (super descabelada) ficou me olhando com essa carinha mais fofa do mundo... depois ficamos as duas deitadas um bom tempo no sofá. Super companheira.

É isso gente... meu diário da semana em fotos!

xoxo.

0 comentários:

Postar um comentário