Saia de Franjas

Sábado a tarde, namorado ainda não chegou e a gripe tá me matando... 

Como sempre quando bate "aquele" tédio entra o meu lado fashionista e começo a procurar fotos e mais fotos de looks na internet. 

Numa destas "olhadinhas" básicas em sites, blogs, redes-sociais encontrei um look p-e-r-f-e-i-t-o.


Sabe aquele look que você olha, olha, olha de novo e quer pra si... Então, foi bem isso.

Logo que vi essa saia maravilhosa, comecei minha busca pela marca, outros looks com a mesma, but... não achei nenhuma igualzinha. Infelizmente.

Achei uma mais ou menos parecida da Zara, mas não gostei tanto quanto (amei) a do look.


Ok, continuarei procurando.

To total "in love", quero logo pra mim gente!!!!


Antes que me perguntem onde pode-se usar essa lindeza... Gente, sabendo usar, ela vai com tudo, sabe como? A menina da foto parece estar em um festival (muito provavelmente de música), mas eu usaria fácil pra um show normal, uma baladinha, uma ida ao teatro, saída com o namorado e os amigos. Obviamente que não dá pra usar em situações formalíssimas, mas fora isso, vai que vai...

Se alguém achar alguma mais parecidinha pelas andanças nesse mundão, please... me mande pelo twitter, facebook, pelo blog mesmo ou qualquer outro meio de comunicação existente. Risos, Ok?

Estou no aguardo... 

xoxo.

0 comentários:

Postar um comentário