Imagram

Leitoras e leitores lindos da minha vida, essa semana tá sendo tipo "a" semana da life, sabe como?

Mil coisas pra fazer (não parei um diazinho se quer), sinusite matando - sério, vou ficar louca, não consigo ficar mais de 20 minutos no net(book) que minha cabeça parece que vai explodir -, e pra completar a belezura toda... minha gripe ainda não decidiu sair de mim, logo imaginem minha situação. Tá tenso o negócio por aqui, mas apesar de todos os pesares to muito feliz por umas coisinhas que estão dando certo e também porquê mesmo sem eu estar postando todos os dias (do jeitinho que vocês tanto gostam), o blog tá tendo muitos acessos, o que me motivou pra vir aqui hoje dividir com vocês uma new que descobri... all right?

Bom, semana passada, mais precisamente na sexta-feira estava eu louquíssima procurando uma fofura pra dar de presente pra minha mommy linda, eis que encontro um site mara, ele é o IMAGRAM, já conhece? 


Explico... 

O Imagram é um site totalmente brazuca onde podemos mandar fazer imãs fofos com fotos, que podem ser diretamente do Instagram (que eu tanto amo) ou mesmo que estejam salvas no Pc. 

Caso seja escolhida a segunda opção, podemos escolher que sejam inseridos nas fotos (até então básicas) os efeitos mara que temos no Instagram.

Perfect, né?

Eles fazem apenas um pacote, que são 12 imã-fotos por R$29,90 e frete grátis.

Como disse pra vocês encontrei essa beleza na sexta-feira e no mesmo dia já fiz o pedido (tava morrendo de medo de demorar pra chegar). E os meus lindos e maravilhosos Imagrams chegaram hoje, ou seja, rapidinho.


Na foto eles ainda estavam nos pacotinhos.

Lindos demais, né... To in love.

Quero mais!!!

Para mais infos clique aqui.

Ps.: Eles mandam o número de rastreamento para irmos acompanhando a entrega pelo site do correio.

Ps2.: Minha mommy amou e já fez uma decor linda na geladeira, depois posto fotinhos  pra vocês.

Ps3.: Meu Instagram é @niicapereira (igualzinho o twitter).

xoxo.

0 comentários:

Postar um comentário