Hidratante Labial @ Natura Una

Bom meninas, eu não sei vocês, mas vai chegando essa época de inverno e meus lábios começam a ressacar, principalmente com essas viroses e resfriados que insistem em me "atacar".

Tipo agora, estou já a umas três semanas naquele vai e vem de resfriado e meus lábios estão super ressacados, de uma forma que chega até doer. 

E para dar uma amenizada nisso tudo comecei a usar um hidratante labial da Natura...


A belezura é incolor e possui FPS 15, restaura os lábios em apenas uma hora de uso. É super fácil de aplicar (desliza nos lábios, muito bom).

Têm a textura bem parecida, mas só parecida, com a manteiga de cacau. é super leve e não "meleca", sendo assim dá pra passar bastantinho. 


A embalagem é linda, como dos batons da linha.

Ah, claro, tem um cheirinho bem gostoso. E nos lábios até aparenta que foi passado um gloss. 

Seu valor é de R$33,70.


Super indico girls.

xoxo.

0 comentários:

Postar um comentário