Hoje eu vou de... Dora @ Nati Esmaltes

Aproveitei o sábado pra trocar a cor do esmalte, e como (pra variar) não postava aqui no blog já fazia um tempinho, tirei umas fotinhos pra vocês. Que não ficaram com aquela qualidade ótima, mas "deram pro gasto".

Quem me conhece sabe que não gosto muito de ir no salão, na realidade, não tenho muita paciência, então eu mesma pinto minhas unhas, prefiro mil vezes assim. E direto (sim, com muita frequência) compro esmaltes, gosto de ter muitas opções. Risos. 

E como minha mãe também gosta de fazer esse tipo (mara) de comprinhas, de vez em quando  encontro umas cores que ainda não conhecia na minha caixinha (básica) de esmaltes. E foi o caso desse...

O Dora da Nati Esmaltes, já tinha visto nas unhas dela, mas nunca tinha passado e sábado foi a vez dessa belezura.


Amei a cor e textura do esmalte, bem melhor do que outras marcas mais conhecidas que têm por aí... 

Como tava inspirada, aproveitei e coloque três pedrinhas (micro) nos polegares, pra dar um up e uma fugidinha do básico de sempre.



Ps.: Também não sou muito chegada em enfeites e decorações nas unhas não, acho lindo nos outros, porém raramente gosto pra mim. Mas como toda regra tem sua exceção, as vezes eu faço alguma coisinha diferente e gosto, como foi o caso desta. Aprovada?

xoxo. 

0 comentários:

Postar um comentário