Pulseira Life @ Vivara

Bom, eu sempre posto aqui meus pequenos "sonhos de consumo", ou seja, coisinhas que ainda não tenho (e to querendo ter, risos). Hoje resolvi fazer algo diferente... Vou mostrar à vocês uma pulseira que eu já possuo e que sou apaixonada.

Ela é a Life da Vivara.


A Life nada mais é do que um "cordão" de prata ou couro que aos poucos vamos enchendo de berloques (pingentes).

É uma peça super charmosa. 


Existem mil e uma opções de berloques, um mais fofo que o outro... 


Como já disse, sou apaixonada pela minha, uso com tudo e mostro pra todo mundo meus pingentes ma-ra-vi-lho-sos.

Ganhei minha pulseira do namorado com alguns berloques e na minha formatura ganhei mais um dele e outros (lindos de morrer) dos meus pais. To amando!


Os meus pingentes são:

- Porquinho (Significa: Fortuna)
- Circulo vazado, todo trabalhado (Segundo minha mãe, ela me deu, porque sou perua. Risos)
- Capelo (Ganhei pela formatura)
- Pedra verde (Meu namorado me deu, porque sou Coxa-Branca. Fofo, né?)
- Penteadeira (Demoro muito pra me arrumar)
- Circulo com estrela de ouro (Minha mãe é uma linda e disse que essa significa nosso amor)
- Coroa (Minha mãe é uma rainha... eu a princesa. Coisa linda)
- Cachorrinho (Minha Tetê)

Viram... todas têm algum significado, amo e amo!

A pulseira tem um valor de R$190 e os berloques variam bastante, podendo custar de R$80 a R$1000.

Não é nada barato, mas é o tipo de joia que fica pra sempre, e cada pingente acaba tendo um significado bastante importante. Vale super a pena!



A Pandora também têm pulseira assim, mas os berloques de uma marca não se encaixam na pulseira da outra. Dica.

Para ver mais opções de berloques e saber os preços, clique aqui.

xoxo.

0 comentários:

Postar um comentário