NEW TAG: TOP5 Blogs Favoritos

Gente, não postei nada ontem no blog, porque fiquei (praticamente) o dia todo no hospital. Resumindo o dia, eu tinha um abscesso no glóbulo da orelha direita e tive que fazer uma drenagem, pra "limpar", fazendo isto o médico achou um cisto, que muito provavelmente causou toda a infecção. Ou seja, fiquei de molho o dia todo e ganhei mais um tanto de remédios pra minha caixinha e pro meu estômago, que tá todo virado de tanto remédio que to tomando.

Explicado o motivo da "falta" de post ontem, vamos a parte interessante da coisa. 

Tava analisando e resolvi abrir uma nova tag pra nós, que vai ser Top5 Favoritos. Vou mostrando as minhas coisinhas prediletas. Adoro isso. 

Hoje vamos começar com os meus 5 blogs favoritos, tipo assim, entro numa media de uns 15 blogs diariamente, sou viciada mesmo, mas escolhi pra mostrar pra vocês os 5 que são o must, aqueles que abro antes do face e do twitter. E por mais incrível que possa parecer acesso os lindões exatamente nessa ordem que escolhi pra mostrar pra vocês.

Então, Go...


Claro, que o primeiríssimo é o Blog da Lalá (já falei dela aqui ó). 
Amo o estilo chique e clássico dela e da Maria (sua irmã e "sócia" do blog). Adoro ver e rever seus posts de look, dicas de lugares, fotos de jantares e festas. Enfim, esse é meu TOP1 sem dúvidas.



Na segunda posição, está o Blog da Lu Tranchesi linda e marivolhosa. 
A Lu é dona da 284 e filha da falecida (=/) dona da Daslu. Então pense numa fashionista nata. Amo e amo tudo que ela posta, desde de dica de viagens, passando pela culinária, até os looks e makes. Tudo mara.



Top3 é o lindo e fofo Blog da Ju. 
Já conheço a fashionista Julia Faria desde a época que ela namorava o Junior Lima (sim, sim o irmão da Sandy), via fotos deles juntos e já babava nas roupas dela. Quando descobri que a loirinha tinha um blog, corri pra ver como era, e claro, foi paixão a primeira vista. Sou louca pelos looks no elevador, tags fofas e playlist dos famous.



Na quarta posição vem o Blog da Claudinha Stoco. 
Sou doida pelas resenhas dela, fala tudo que tem que falar mesmo. Assim que eu gosto. Fico apaixonadíssima pelos seus looks lindos e as diquinhas mara. 



No quinto e último lugar, porém não menos importante, ficou o Blog da Camila Coelho, maquiadora e super fashion.
O Super Vaidosa, trás pra gente muitas e muitas dicas de maquiagem, os tutoriais dela são os melhores, sou doida pelos olhos mara que ela faz. But, a bonita também é super fashion e arrasa nos seus looks do dia mega glam. Linda demais.


Bom gente, é isso, estes são os meus Top5 Blogs. 

Como eu já disse acesso muitos outros diariamente, talvez faça um segundo Top5 aqui. Risos. Vai que rola.

Espero que tenham gostado.

xoxo.

0 comentários:

Postar um comentário