Bota franjada

Que eu sou apaixonada por franjas todo mundo já sabe. 


Eis estava eu dando umas voltinhas no shopping com o namorado e me deparo com uma bota MARAVILHOSA toda trabalhada nas franjas, foi tipo amor a primeira vista, e MY GOD, tava na promo... Coração já tava a mil, entrei toda empolgada na loja, mas - infelizmente - logo em seguida veio a decepção... não tinha meu número em nenhuma cor. Acredita? Fiquei chocada.

Claro que essa maravilha foi pro topo da minha wish list. To querendo loucamente. 


E como tudo que eu ficou in love, ela veio parar no blog.


Não lembro o nome da loja que tinha esse meu novo desejo, mas o modelo era muito parecido com este.



Claro, existem mil e um outros modelos: com salto, sem salto, com maior quantidade de franjas, com menor quantidade de franjas, cano alto, cano baixo, marrom, preta, bege, colorida e assim vai. Não para nunca. Risos.



A belezinha vai com tudo: saia, legging, jeans, shorts, vestido. Tudo mesmo. Aí vai muito do estilo de cada pessoa, né!?

xoxo.

Um comentário: