MyPhotos @ Instagram

Aproveitando que meu boy tá tirando uma sonequinha, já preparei nosso Instagram da Semana.



Segunda-feira foi meu primeiro dia no trabalho novo, tava super ansiosa.

1. Essa foto resume exatamente a falta do que fazer, sem mais;
2. Minha bota linda e maravilhosa;

ps.: Claro que as fotos são de antes do job!


Terça-feira, 03, foi aniversário da mommy. Infelizmente não tiramos fotos da party, mas tava tudo tão lindo, que merecia post exclusivo.

3. De presente, ela ganhou uma pulseira Life da Vivara;


Quarta-feira, como contei aqui pra vocês, passei o dia todo no hospital e não tive coragem de postar fotos do meu (horrível) abcesso.

Quinta o dia tava super gostosinho e...

4. Rolou foto do look;

5. Da minha sapatilha (preferida, amada e idolatrada);

6. E do lenço lindo que mommy me emprestou;


7. Viva o Sol!!!

Sábado depois do trabalho, aproveitei pra fazer as unhas.

8. Passei de novo o lindo Estava Escrito da Avon.

É isso gente, ótimo fim de domingo e ótima semana!!!

xoxo.

0 comentários:

Postar um comentário