Love photos @ Instagram

Essa semana foi (como eu já disse aqui) super corrida, mas pelo menos rendeu mais fotos do que a anterior. Risos.

Go?


No domingo minha sinusite resolveu dar o ar da graça.

1. E na segunda-feira me restou tomar os remédios e ficar assim;

Na terça rolou festinha aqui em casa.

2. Tetêzinha tava linda demais de lacinho roxo (brilhante) com borboletinha;


Como contei aqui no blog, chegaram meus Imagrams.

3 e 4. In love com eles até agora;

Me amando.

5. Foto do look;

6 e 7. Adoro esse lenço;

8. Mommy;


Quinta-feira saímos pra jantar. Delicia.

9. Love coke;

10 e 11. Dad e mommy super pensativos;

12. Coisas gordas da life;


13. Google maps sempre nos salva. Risos;

14. Fiz a "filha única";


15. Mais um look com a saia estampada;

16. Amor s2.

xoxo.

0 comentários:

Postar um comentário