MAXI and ECO

Oiiii, quarta-feira já, meio da semana, daqui a pouquinho chega o tão esperado final de semana. Muito bom.
Hoje quero falar de bolsas, mas não qualquer tipo, hoje setezeronove é exclusivo das MAXIBOLSAS, Coisa que eu sou completamente apaixonada.
Maxi - Oversize
As maxi são ótimas para as girls que como eu carregam o quarto inteiro nos ombros, vale tudo, caderno, agenda, netbook, celular, maquiagens, estojos, enfim TUDO. Pois são grandes e espaçosas, na minha opinião o único inconveniente é que perco as coisas dentro, tipo demoro duas mil horas pra achar meu celular, hahaha. Tem mais, elas são super estilosas e valorizam muito o look. Tenho azul, branca, bege, preta, colorida, vermelha, muitas muitas muitas.






Eco - Natura Crer Pra Ver
AAAH, uma coisa bem importante existem maxi de várias marcas, caras e baratas, mas também existem as ECOBAGS que são feitas de materiais reciclados, que são super baratas, encontradas em qualquer lugar e que podem servir de auxilio, por exemplo, quando você sai às compras, pode levar ela dentro da sua maxi e usá-las no lugar das sacolas de mercado, ou então quando você precisa carregar um casaco, daí já tem sua bolsa linda e politicamente correta para isso, não precisa ficar horas escolhendo uma sacola em casa.


E você já tem a sua maxi? e a sua ecobag? 

beijo, beijo @dannpereira_

0 comentários:

Postar um comentário