GALOCHAS

Segunda-feira muito, muito, muito fria na minha city e com uma chuvinha chata. E eu ficaria muito feliz com um dia desses se eu não tivesse que levantar cedo pra ir à facul e trabalhar depois.
Então fiquei pensando sobre o que postar hoje no blog e tem coisa que combine mais com chuva e deixe o look um charme que GALOCHA? Não, não tem, haha  quem aqui gosta de sair na chuva com aquele medo de pisar numa poça e molhar o pé, ninguém né. E elas são ótimas para estas situações.


Acho um amor as básicas preta, branca e bege, mas confesso que as mega coloridas me chamam muito a atenção. Quero uma tipo pra ontem.
As bonitinhas são bastante usadas pelas celebs, no dia-a-dia, para ir em shows, enfim galocha é tendencia. Elas não são tão caras, na verdade, tem os mesmo preços de botas normais, a única diferença é que não são vendidas em qualquer loja. Dando uma pesquisada aqui encontrei uma loja que vende vários modelos de galochas, é a Ilovegalochas. Mas elas também são encontradas no site da Melissa aqui e nas lojas em shoppings onde são vendidos produtos da marca. 


by: @dannpereira_


0 comentários:

Postar um comentário