Look AUAU do dia!


De pézinho. Brincando com a mommy. Na espera de mais um biscoitinho.
Sentadinha estilo o Bisonho do "Ursinho Pooh"
Oi gente, oi sexta-feira linda, oi final de semana, oi, oi, oi. 

Curitiba com um sol maravilhoso e eu de folga, ai delicia. 
Faculdade cedinho e a tarde sem programações, então fui com a mommy levar a Tete (que pra quem não sabe é a minha cachorrinha)
no pet e tcharan ...
ela voltou linda e cheirosa demais. E eu como ser babão que sou não resisti e resolvi dedicar um post todinho pra minha peque. 

Ela veio trabalhada nos lacinhos cor-de-rosa, com um brilho no meio da testa (igualzinho aos que a prof comentou hoje em sala) estilo  Juliana Paes em Caminho das Índias. Super cheirosa. Macia. E pronta pra aprontar mais um pouco. Será que aguento? hahaha 





O que acharam da Tete? me conta.
beijo @dannpereira_

5 comentários:

  1. que linda Dani|

    bjs Flá

    ResponderExcluir
  2. MUY FOFA SUA PET

    DANNY

    BJUS

    JE UVEDA

    ResponderExcluir
  3. A coisinha pet mais linda de todo meu mundo!!!!
    Amo muito.

    ResponderExcluir
  4. linnnda, né Jé
    um amorzinho *-*
    beijo amiga <3

    ResponderExcluir
  5. oooo teteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee .... okpaokspaokspo ela fica locona qdo eu chamo ela

    ResponderExcluir