LENÇOS

Cá estou eu, na madrugada sem nada pra fazer e com nenhum um tanto de sono, 
o que me resta? FAZER UM POST pro meu blog lindo hahaha *-*

Do que falar Daniella? aiai ... hmm .. o que? ... LENÇOS.
Isso mesmo, quem me conhece sabe que eu a.p.a.i.x.o.n.a.d.a por lenços, tenho vários (em sociedade com a minha mãe) e sempre fico doida quando vejo um diferente. Ficam lindos com uma roupa super básica tanto quanto com um look mais chique. 
Nas fotos aqui, achei lindo demais o da Jennifer Lopez; Gisele Bundchen com seu look básico; Ale Ambrósio mostrando que dá sim pra usar lenço no verão; Jessecia Alba lindona; Lauren Conrad como sempre arrasando.
Eu uso diariamente pra ir pra faculdade, pra trabalhar, pra sair com o namorado, pra ir pra balada. Enfim uso pra tudo, acho lindo e DIVO!


beijo, beijo dani (@dannpereira_)