Ruivas






Oiiii gente linda,
sexta-feira tipicamente curitibana, ou seja, com tempo bastante indeciso. Porém bem gostosinho.

Hoje a conversinha é sobre o tom de cabelos mais desejado do momento, o RUIVO. 








Ok, ser ruiva ta na moda!

Blake Lively - Drew Barrymore

Marina Ruy Barbosa

Katy Perry
O cabelo ruivo é a tendencia do momento, tanto que foi escolhido por várias celebs. O tom quente deixa qualquer look ainda mais descolado e moderno. 

É possível perceber que o vermelhão caiu de moda, dando vez aos tons mais "laranjas". Que eu AMO de paixão.

Para as meninas com pele mais clara o ideal são os tons puxados para o loiro ou desbotados e para as morenas o melhor são os tons, mais fechados.

Eu como naturalmente ruiva que sou, amo meu cabelo. E como já devem imaginar, ele é o meu xodó. 
Pequena Dani.


E posso falar? Só pretendo pintar meus cabelos quando os brancos dominarem. HAHA

4 comentários: