Rock In Rio - Primeiro Dia






Oiii, como todos sabem, ontem 23 de setembro, deu-se inicio o mais esperado festival do ano, o ROCK IN RIO, com shows de: Titãs, Paralamas, Claudia Leitte, Katy Perry (que foi a diva da noite), Elton John, Rihanna e muito mais. E obvio que eu separei alguns looks das celebs no camarote pra vocês.









Adriana Esteves
A atriz optou por um look super-hiper-mega básico, porém ótimo pra show. Gostei.

Ana Furtado
Toda de preto, a apresentadora arrasou na escolha do look, e como sempre, chiquérrima. Gostei.

Ana Maria Braga
Ana Maria foi mais uma que escolheu o look preto e básico, ficou linda. Gostei.

Antonia Fontenelle
Um dos melhores looks da noite, na minha opinião, amei a combinação da legging, com a blusinha de paetês e o coletinho jeans. Particularmente eu só tiraria o salto e colocaria um coturno. Gostei.

Danny Bananinha
E de novo o look preto básico, amei a blusinha de caveira e a jaqueta de couro, linda. Gostei. 

Fernanda Tavarez
Apesar de a foto não colaborar muito pra ver o look, adorei a jaqueta vermelha, e a Fernanda ta Linda. Gostei.

Ingrid Guimarães
O melhor da noite. Ingrid arrasou na combinação: jeans+tenis+blusinha segunda pele+regata. AMEI.

Marina Ruy Barbosa
Ela arrasa sempre, né. O colete de pele a deixou chique e ao mesmo tempo ficou apropriada para o festival. AMEI.

Sabrina Sato
Tava indo onde Sabrina? NÃO GOSTEI.

Sophie Charlotte
Super largada e linda. AMEI

Tammy Di Callafiori
Bolerinho? hmm, não gostei.

Thais Fersoza
Tá linda, mas não pro RIR. Não gostei.

Shows:

Claudia Leitte
Claudinha entrou no palco com um look bastante estranho, mas logo em seguida, tirou o casaco e ficou linda e com muitos brilhos, dourado e prata. O show foi estilo Festival de Verão, como muitos comentaram. Mas não podemos esquecer que o RiR desde sua primeira edição teve variedade de estilos, logo não achei legal o povo acabar com a Milk nas redes sociais. Se ela tava lá, é porque de fato conquistou isso. Enfim, eu GOSTEI.

Katy Perry
Eu particularmente estava muito ansiosa pra ver o show da linda. Apesar de a voz dela não ficar tão boa assim no ao vivo, o show foi lindo, cheio de trocas de roupas, inclusive algumas delas no palco, junto com a coreografia; troca de cabelo também, ela entrou de cabelo preto e terminou com ele azul; jato de doces no público; e claro, não podia deixar de citar, o beijo no JulioOH de Sorocaba hahaha. Katy ARRASOU. Pra mim o melhor da noite. AMEI. 

Rihanna
A diva pop chegou ao evento de helicóptero e demorou mais de uma hora para subir ao palco, ou seja, deu uma causa básica pra não perder o costume. Eu que não gosto muito da cantora, apenas de algumas músicas e fiquei esperando todo o atraso dela pra ver o show, me decepcionei. Enfim, gostei da escolha do look e SÓ. 

E agora vamos esperar os próximos dias de festival, pra dar mais uma comentadinha. 

Fotos: Ego, Ego e Uol.

  

0 comentários:

Postar um comentário