Verão - Praia - Biquínis

Olá, 
ano novo, verão, calor ...
PRAIA

Verão me lembra calor, calor me lembra praia, praia me lembra roupa fresca, roupa fresca me lembra biquíni, biquíni me lembra que estamos no verão, que tá calor e que estou indo pra praia

Ai delicia.


Então, como todos nós sabemos os biquínis foram considerados peças revolucionárias no guarda-roupa feminino, isso porque ele nos deixa com a silhueta marcada e inova o visual para aproveitar os dias de praia ou piscina.



A cada temporada de verão, as tendencias mudam e chegam às lojas novos modelos, variando o tamanho, acabamento, cores e principalmente formatos.



Esse ano, serão bastante usados os biquínis tradicionais, com amarrações laterais e costuras super discretas. 

Blue Man
Já nas estampas vamos ver uma grande diversidade de cores e elementos.



Porém também veremos modelos de biquínis lisos decorados com franjas, que já é tendencia em vários acessórios e roupas.



Os tomara-que-caia serão retomados com força nessa temporada, sendo mais uma opção para nós.


Eu já escolhi meu modelito e você?

xoxo


0 comentários:

Postar um comentário