LadyFree Wipes - Lenços Umedecidos

Lenços umedecidos no blog?
Sempre que falamos de lenços umedecidos lembramos de bebês, fraldas... coisas do tipo.
But, hoje o papo é de gente grande, digo, de menina grande.
Ah ok, chega de enrolar, os LadyFree Wipes são lenços umedecidos demaquilantes.



Bom, eu particularmente não tenho muita paciência pra ficar tirando maquiagem, ainda mais depois de um dia cansativo ou até mesmo uma balada - que a gente chega em casa super tarde e morrendo de sono. 
Até então eu tinha duas opções, ou ficava duas horas tirando a make com água e sabonete ou usava aqueles chatos demaquilantes líquidos.
Eis que descubro os lenços umedecidos, que são super práticos, rápidos e não irritam a pele. Perfeitos para a minha pessoa.

Os LadyFree Wipes não só tiram a make, como também hidratam e limpam a pele.

Na embalagem vem 20 lencinhos (19,5 cm X 11,0). 
Eu costumo usar no máximo dois lenços, mas na maioria das vezes um já resolve o problema.

O preço gira em torno de R$5 e podem ser encontrados em qualquer farmácia.

As precauções são as básicas, manter a embalagem sempre fechada, em lugar arejado e seco e longe do alcance de crianças e animais domésticos.

xoxo

2 comentários:

  1. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    LENÇOS UMEDECIDOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=lencos+umedecidos&IDCategoria=110

    BEBÊ INFANTIL
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir