Jeffrey Campbell Lita Boots

Férias são uma delícia, né. 
Dá até pra aproveitar a preguiça, que durante o resto ano perturba tanto a gente. Risos.

Mas elas duram pouco e a vida volta ao normal. 

Bom, aposto que a maioria pensou que minhas férias acabaram, né, mas não, não é este o caso. 
Apenas voltei da minha temporada de férias na praia. Confesso que um tanto mais coradinha. Nada demais, mas para um ser branco como eu, já dá uma certa diferença (inha).

Voltei da beach com um novo sonho de consumo, uma Jeffrey Campbell - LITA.
Conhece? Já ouviu falar? Tem uma? 
EU QUERO




Primeiro, deixe eu me explicar. Não, a minha querida Lita não tem absolutamente nada a ver com praia, tipo assim nada mesmo, até porque é uma bota e botas não tem ligação nenhuma com sol, mar... coisas do tipo. O que acontece é que eu já quero pro inverno mesmo. Risos.


Jeffrey Campbell, é uma marca de calçados vintage, com modelos super diferentes, para alguns considerados perfeitos e no ponto de vista de outros, exagerados. 
Eu sinceramente queria ter todos.


Existem muitos modelos da Jeffrey Campbell - Lita, um mais lindo que o outro. 
Variam do pretinho básico às super estampadas, com tachas, franjas, aplicações e afins.


Podem ser usadas com jeans, legging, shorts, saias... 


E Há quem diga que a Jeffrey Capbell Lita seja uma opção mais feminina do famoso coturno.


O que me deixou mais apaixonada pela Lita foi o fato do salto ser altíssimo e grosso. A combinação perfeita para não sair da balada com morrendo de dores nos pés.



O preço levando em conta todo o glamour das boots até que não é tão caro, em média de   $160 (Cento e sessenta dólares).


O site Solestruck faz entregas das lindezas aqui no Brasil. 
Mãe, me dá?

Mais pra frente posto sobre meus outros desejos by Jeffrey Campbell, ok?

Mas pra quem quiser saber mais sobre a marca e seus produtos é só acessar o Site, BlogTumblr ou então seguir no Twitter.

Xoxo.

2 comentários:

  1. vc acha feio comprar um sapato inspirado nesse modelo, tipo, é muito igual, uma cópia...

    ResponderExcluir
  2. Não acho feio não, muito pelo contrário, se estiver sentido-se bem tudo é válido!!!

    ResponderExcluir