Super Shock by Avon

Confessa, você tem um certo preconceito com os produtos da Avon, não tem? 

Bom, pelo menos 90% das meninas que eu conheço já falaram que tem probleminhas com produtos assinados pela marca. Mas pera, por que isso?

Realmente, não consigo encontrar a reposta.  

Eu, particularmente não uso muitos produtos, pois tenho o abito de usar da Natura, como já falei no blog, então raramente compramos aqui em casa coisinhas de outra marca. 

Mas na minha família, todas nós mulheres, temos algo em comum, somos usuárias da Super Shock by Avon



A SuperShock é uma máscara de volume, seu aplicador é um pouco maior que os demais e as cerdas são pequenas, o que faz com que os cílios fiquem bem separadinhos. A marca promete que usando a Shock teremos um volume de cílios 12% maior.

A Avon já "tentou" tem um tempinho, lançar uma máscara que superasse a SuperShock, porém foi uma tentativa infeliz que de certa forma, decepcionou as usuárias. E agora ela vem com mais uma tentativa, em breve chegam as SuperShock Max, que promete superar a irmã mais velha e promover cílios com 15 vezes mais volume. Será?


Já encomendei a minha (apesar de ainda ter duas SuperShock fechadinhas no estoque). Assim que chegar corro aqui pra contar pra vocês se ela realmente é tudo isso que está prometendo. Okey?

Ps.: Chega de preconceito com a Avon né girls!!!

Obs.: A SuperShock é a máscara número 1 da maioria das mulheres que a testaram.


xoxo.

0 comentários:

Postar um comentário